Executados no Centro-Oeste eram adolescente e "Gamba" com mais de 11 passagens pela polícia

"Gamba" usava documentos falsos e estava foragido

A polícia não descarta que no carro havia mais uma mulher e um outro homem (Midiamax)

A polícia não descarta que no carro havia mais uma mulher e um outro homem (Midiamax)

Foram identificados como Breno Henrique Dias Rodrigues, de 16 anos, e Tiago da Silva Cuellar, de 34 anos, conhecido como "Gamba", os executados na noite desse domingo (23), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Tiago tinha mais de 11 passagens pela polícia, que incluíam tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal dolosa, e homicídio na forma tentada, além de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Breno tinha uma passagem por furto.

Uma testemunha que mora nas proximidades de onde aconteceu o crime contou para a polícia que ouviu os disparos e saiu para ver o que havia ocorrido, abrindo a porta do carro na tentativa de ajudar, mas os dois já estavam mortos.

Quando a polícia chegou ao local, descobriu que Tiago usava documentos falsos e estava foragido. Não se sabe a motivação do crime.

Um dos mortos estava no banco do motorista e o outro no do passageiro ao lado. De acordo com informações apuradas, o autor, ou autores, poderiam estar junto com as dentro do veículo. Acredita-se, de acordo com as primeiras informações, que no carro estaria uma mulher e outro homem. Uma bolsa foi localizada dentro do veículo

Ela já foi identificada e inclusive policiais foram até a casa dela para saber a respeito do ocorrido. Ainda não há informações se dentro do Polo, havia alguma arma ou algo ilícito. O Corpo de chegou a ser acionado, porém, os dois morreram no local. A Polícia Militar e Perícia foram acionados.