Mulher é resgatada de cárcere e tortura pelo marido em fazenda de MS
Em Água Clara, uma mulher de 22 anos foi resgatada pela polícia após ser mantida em cárcere, sob tortura e espancamento pelo marido, também de 22 anos.
Em Água Clara, uma mulher de 22 anos foi resgatada pela polícia após ser mantida em cárcere, sob tortura e espancamento pelo marido, também de 22 anos. O caso aconteceu na sexta-feira (8) em uma propriedade rural do município.
Segundo o site Rádio Caçula, o agressor batia na vítima com socos e chutes nas partes íntimas e usava um fio elétrico para torturá-la. Ele dizia que se não podia usar a mulher, ninguém mais podia. Ele também afirmava que ela teria que ficar casada com ele até a morte.
A mulher conseguiu escapar quando o marido adormeceu. Ela pegou o celular dele e ligou para a mãe, pedindo que chamasse a polícia.
Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante por cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendida uma garrucha calibre.22.
A vítima foi levada ao hospital com hematomas e dores pelo corpo. O homem foi encaminhado para a penitenciária de Três Lagoas.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular