PMNAS

Deputados debatem possíveis inconsistências em contratos da Cassems

A Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems) foi novamente assunto em plenário.

Por Midia NAS em 12/09/2023 às 17:27:36
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O deputado Rafael Tavares (PRTB) destacou que os requerimentos de sua autoria enviados à Cassems ainda não foram respondidos. "O presidente da entidade disse que responderia todos os ofícios e requerimentos enviados, já enviei cinco ou seis, e não obtive resposta", informou.

O deputado Neno Razuk (PL) reiterou o pedido de transparência nos atos da Cassems. "Estamos pedindo transparência, e o senhor, deputado Pedro Kemp [PT], teve acesso aos documentos. É necessário que algo seja feito por essa Casa de Leis, que tenhamos respostas", disse.

O deputado Zé Teixeira (PSDB) considera o plenário o lugar exato para debater ideias, mesmo que divergentes. "Eu não tenho contrato, nem acesso, eu converso e peço para o presidente da Cassems cumprir o dever dele de informar a sociedade sobre o que é contratado lá. A conta que vossa excelência de contrato de R$ 1,4bi é divergente do que foi informado por Ricardo Ayache a mim, por telefone", ressaltou.

O deputado Junior Mochi (MDB) informou que também tem a cópia do referido contrato com a Suda Odonto. "Tive a oportunidade de solicitar ao presidente da Cassems, Ricardo Ayache, e recebi cópia desse contrato. O ponto importante é que a Cassems tem um Conselho Fiscal que tem a responsabilidade e competência de fiscalizar os atos do presidente da Cassems", destacou.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2