Mulher não aceita perder a guarda do filho para ex-marido e quase o mata atropelado
Uma confusão entre um casal, em Corumbá, por muito pouco não resultou em tragédia na tarde de ontem (25).
Uma confusão entre um casal, em Corumbá, por muito pouco não resultou em tragédia na tarde de ontem (25). Segundo o registro, uma mulher tentou atropelar o ex-marido e também o seu próprio filho por não aceitar perder a guarda do mesmo.
A investigação do caso pontua que o pai recebeu um termo do Conselho Tutelar no qual comprova o direito dele de buscar o seu filho na escola a partir daquele momento. O casal está em processo de separação há algum tempo.
Entertanto, a mãe não aceitou perder a guarda do filho e, ao saber que o determinado termo havia sido entregue na escola pelo ex-marido, ela começou a procurar os dois pela cidade.
Algum tempo depois, ela conseguiu localizá-los e, de imediato, jogou o carro que dirigia em cima do homem, que conseguiu escapar. No momento, houve uma discussão entre o ex-casal.
O homem foi ameaçado de morte pela ex-companheiro e, a partir disso, foi com o filho at a delegacia de polícia para registrar o caso logo notaram que estavam sendo perseguidos pela mulher.
Apesar disso, os dois conseguiram chegar na delegacia e registraram o caso como homicídio simples na forma tentada. Não há informação se a autora foi detida.