"A voz do povo, vulgo Cariúcha, ela vai sair como um exemplo para todas as pessoas que acham que podem se sobressair em cima dos outros com maldade e mentiras. Não dá nada. Pode até demorar, o carma, mas, às vezes, ele vem de jatinho", começou Jojo.
A vencedora da edição de 2020 do mesmo programa fez questão de destacar suas próprias conquistas, ressaltando que as alcançou por mérito próprio, sem depender de favores. Ela prosseguiu criticando a conduta de Cariúcha dentro da casa, afirmando que a peoa está perpetuando preconceitos, especialmente contra mulheres negras.
"Infelizmente, ainda existe aquele ditado de que 'preto não tem voz'. Com pessoas negras, as outras pessoas acham que podem fazer o que quiserem", lamentou ela. "Cariúcha foi para o reality para ser estereotipada com tudo o que as pessoas gostam de falar sobre mulheres negras. Que elas são da favela, sem conteúdo. Tudo o que é negativo, eles querem associar às pessoas negras. E Cariúcha, de maneira imprudente, foi lá para reforçar isso."
A cantora também enfatizou a necessidade de Cariúcha se educar sobre questões raciais, sugerindo que a influenciadora deveria buscar formação. "Espero que você saia daí e comece de novo, porque todo mundo tem o direito de fazer um curso de letramento racial e aprender, porque você precisa aprender!", concluiu.
Cariúcha tem um longo histórico de brigas com Jojo. Tudo começou quando ela falou que a rival foi responsável pelo afastamento entre Pabllo Vittar e Anitta, ainda em 2017. Mais recentemente, a influencer zombou do fato da apresentadora ter comprado um carro valioso para seu novo namorado.