Após ser criticada, Drew Barrymore fica sem roteiristas para programa mesmo com fim da greve
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O programa "The Drew Barrymore Show" está se preparando para retornar à TV norte-americana, embora seu trio de roteiristas tenha optado por não voltar ao trabalho.
Apesar da greve ter chegado ao fim, o programa teve sua reestreia marcada para o dia 16 de outubro e os roteiristas -Chelsea White, Cristina Kinon e Liz Koe- recusaram uma oferta para retornar com ele, segundo fontes. A produção está agora entrevistando novos responsáveis pelo texto.
Em setembro, o trio de roteiristas criticou o retorno inicial do programa à produção e fez piquete do lado de fora do estúdio de Manhattan de Drew por vários dias seguidos, com cartazes que diziam: "Aperte a buzina se você [ama] trabalhadores sindicalizados" ou "Notícias de Drew: Greves".
No dia 11 de setembro, elas contam ainda que souberam do retorno da atriz aos estúdios ao verem um sorteio de ingressos para a plateia - e não pelas chefias ou comunicados oficiais. Um porta-voz da atração se recusou a comentar as movimentações e a saída dos profissionais.