A PolĂcia da BolĂvia investiga um crime brutal ocorrido na manhã desta sexta-feira no municĂpio de San MatĂas, na fronteira com o Brasil. Dois corpos carbonizados foram encontrados em um carro queimado, que tinha placa brasileira. A suspeita é de que se trate de um acerto de contas entre grupos criminosos.
Os moradores da comunidade San José de la Frontera, no municĂpio de San MatĂas, foram os primeiros a avistar o veĂculo em chamas e acionar a PolĂcia. Quando os agentes da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) chegaram ao local, encontraram um dos corpos no porta-malas do carro e o outro no banco de trĂĄs. Ambos estavam irreconhecĂveis.
Segundo o Ministério PĂșblico e a PolĂcia, a suspeita é de que os corpos pertenciam a dois cidadãos de nacionalidade brasileira, que ainda não foram identificados. Eles também investigam a hipótese de que o crime tenha sido cometido por assassinos contratados por alguma mĂĄfia do trĂĄfico de drogas, que atua na região.
A PolĂcia recolheu os restos mortais e o veĂculo para realizar a perĂcia e a autópsia. O objetivo é identificar as vĂtimas, bem como os autores e os mandantes do crime.