A reclamação de Felipe Neto e de parte da torcida botafoguense é justamente essa. Segundo o influenciador, "isso é um escárnio da CBF com o torcedor que pagou ingresso e tem direito de ver o segundo tempo". O jogo será com portões fechados por recomendação da segurança pública do Rio de Janeiro, já que Flamengo e Vasco jogam no Maracanã neste domingo.
Em nota publicada nas redes sociais, Felipe Neto disse que seu objetivo com a ação movida na Justiça é que a partida seja remarcada para uma data em que possa haver presença de público, de modo que a medida "não prejudique milhares de pessoas que pagaram ingressos para ver 90 minutos de futebol".
O influenciador também cita o fato de a partida entre Fortaleza e Botafogo, inicialmente marcada para terça-feira (24), também ter sido remarcada por causa do adiamento de Botafogo x Athletico-PR. Com isso, botafoguenses que tenham viagem marcada à capital cearense teriam seu cronograma prejudicado.
Felipe Neto pede que outros botafoguenses que estiveram no Estádio Nilton Santos no sábado e tenham se sentido prejudicados com a decisão da CBF se juntem a ele na ação movida na Justiça.