Um terceiro envolvido foi identificado, mas não preso
Equipe da Polícia Militar prendeu, ontem (3), um adolescente de 16 anos, e uma mulher, 34, comercializando maconha no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Um jovem que vendia drogas na região e uma mulher foram detidos durante a operação.
De acordo com boletim de ocorrência, os policiais avistaram um adolescente carregando uma pochete, mas ao perceber a presença da polícia, ele jogou a bolsa no mato. Essa atitude suspeita levou à abordagem do rapaz e ao verificarem a pochete, encontraram 21 porções de maconha.
Questionado sobre a origem da droga, o adolescente informou que a havia obtido com um homem chamado ‘Nego Dan’ em uma casa próxima. Ele afirmou que receberia R$ 20,00 pela venda das substâncias ilícitas.
Com base nas informações fornecidas pelo adolescente, a equipe policial dirigiu-se à residência indicada por ele e flagrou uma mulher saindo do local com uma sacola plástica. Durante a revista da sacola, foram encontrados dois tabletes de maconha.
A mulher alegou ser usuária de drogas e afirmou estar apenas cuidando do entorpecente para outra pessoa.
Como o proprietário da ‘boca de fumo’ não estava presente em casa, ele não foi preso.
No total, a polícia apreendeu 7,950 quilos de maconha.
O adolescente foi apreendido, e a mulher foi presa, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Já o dono do imóvel já foi identificado pela polícia, mas segue foragido.