Durante invasão de escritório criminoso morre em confronto com a polícia em Campo Grande
Duas armas foram encontradas no local.
Foto: Reprodução internet
Duas armas foram encontradas no local. Dentro de um carro que estava estacionado em frente ao escritório foram localizados diversos produtos, entre eles, um cofre. Depac Cepol, em Campo Grande.
Mariana Cintra/TV Morena
Um homem, de 22 anos, morreu durante uma tentativa de furto a um escritório, na madrugada desta sexta-feira (10), na rua 15 de novembro, no centro de Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, o homem estava acompanhado de outros dois comparsas.
Uma testemunha viu o momento em que o trio arrombou o portão do escritório. A polícia foi acionada e ao chegar no local todos os suspeitos correram para dentro do local.
Em nova tentativa, um homem, identificado como Vinicius da Silva, teria sacado uma arma. Os policiais reagiram e atiraram contra ele. Um outro comparsa deitou ao chão e foi rendido pelos militares.
O terceiro, que estava em outro cômodo, também foi abordado. O registro policial diz que ele também sacou uma arma e, por isso, acabou baleado na mão. Mesmo ferido, Márcio Souza dos Santos tentou fugir, mas foi capturado. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento Nova Bahia e não resistiu.
Duas armas foram encontradas no local. Dentro de um carro que estava estacionado em frente ao escritório foram localizados diversos produtos, entre eles, um cofre.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: