Polícia encontra corpo de empresário que desapareceu no rio Taquari após mandar mensagem pedindo socorro

Anderson Rezzadori, de 30 anos, estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (9), quando caiu com o carro no Rio Taquari, em Coxim.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Anderson Rezzadori, de 30 anos, estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (9), quando caiu com o carro no Rio Taquari, em Coxim. Corpo do empresário foi encontrado nesta sexta-feira (10), em Coxim

Divulgação

A Polícia Militar Ambiental (PMA) encontrou no início da tarde desta sexta-feira (10) o corpo de Anderson Rezzadori, de 30 anos. O empresário estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (9) quando caiu com o carro no Rio Taquari, em Coxim.

Segundo a PMA, o corpo foi visto boiando próximo a sede da polícia, no local identificado como Barra do Fortaleza. As autoridades foram acionadas, assim como a perícia e o corpo levado às margens do rio para perícia.

Entenda o caso

Picape foi encontrada na manhã desta quinta-feira (9).

Sidney Assis.

Segundo a esposa de Anderson, o marido mandou uma mensagem de áudio dizendo que estava na janela do carro, que havia caído no rio. A mulher disse à polícia que após ver a mensagem tentou entrar em contato com o marido, mas não conseguiu falar com ele.

O carro da vítima foi localizado abaixo do Porto do Rancho Helps. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 2h.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: