Após desentendimento em conveniência, homem é baleado na perna por desconhecido
Segundo a vítima, o autor estava acompanhado de um ex-funcionário de um açougue do bairro Parati Homem de 42 anos foi baleado na perna após se envolver em um desentendimento em uma conveniência no Conjunto Parati II, em Campo Grande.
Segundo a vítima, o autor estava acompanhado de um ex-funcionário de um açougue do bairro Parati
Homem de 42 anos foi baleado na perna após se envolver em um desentendimento em uma conveniência no Conjunto Parati II, em Campo Grande. Ele retornava para casa, quando o autor fez vários disparos do interior de um veículo. A vítima reconheceu uma das pessoas que estava no carro.
De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Aero Rancho, onde uma pessoa deu entrada com ferimento provocado por arma de fogo. Lá, em contato com a vítima, ela disse que teve um pequeno desentendimento com um desconhecido em uma conveniência, localizada na Rua Ezequiel Ferreira Lima.
Após a discussão se dirigiu para sua residência, localizada na Rua Tenente Gabino Soilet Soares, momento que se aproximou um veículo, não sabendo precisar marca ou modelo, e efetuou disparos de arma de fogo, sendo que um deles, acertou sua perna direita.
O homem ainda confirmou que o atirador seria a mesma pessoa com quem discutiu na conveniência e que ele se encontrava acompanhado de um ex-funcionário de um açougue, existente no bairro, não sabendo informar o nome, apenas que o conhece de vista.
Os policiais chegaram a diligenciar até a conveniência, mas já estava fechada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.