Após feriado, fundações do trabalho tem mais de 5 mil vagas de emprego em Campo Grande
As vagas são ofertadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab) e Fundação Social de Trabalho (Funsat) Ao todo, 5.
As vagas são ofertadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab) e Fundação Social de Trabalho (Funsat)
Ao todo, 5.046 vagas de emprego estarão à disposição para a população que mora em Campo Grande, nesta quinta-feira (16), após feriado da Proclamação da República. A Fundação do Trabalho (Funtrab) têm 1.946 oportunidades. Já a Fundação Social de Trabalho (Funsat) oferece 3.100 posições no mercado.
Açougueiro, ajudante de carga e descarga, barman, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, pedreiro, preparador físico, repositor e até vigia são algumas das vagas ofertadas. Veja a lista completa aqui.
Os interessados podem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer Seguro-Desemprego.
Já aquelas pessoas que se interessarem pelas oportunidades oferecidas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat), devem se cadastrar na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
De acordo com a Funsat, são 3.100 vagas de emprego nesta quinta-feira (16). As contratações são para 211 profissões, em 312 empresas da Capital.
Dentre as vagas, destacam-se as 159 vagas para consultor de vendas, 126 vagas para açougueiro, 67 vagas para desossador, 31 vagas para pedreiro, 25 vagas para magarefe e 14 vagas para motorista entregador.
Das "vagas de perfil aberto", que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.922 oportunidades em 97 funções. Os processos seletivos são para auxiliar de limpeza, com 92 vagas, empacotador (a mão), com 32 vagas, auxiliar de lavanderia, com 14 vagas, fiel de depósito, com 13 vagas, atendente de balcão, com 12 vagas, entre outros.
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 158 vagas em 15 profissões. As oportunidades são para jardineiro, com 16 vagas, auxiliar de linha de produção, com 10 vagas, auxiliar administrativo, com 12 vagas, porteiro, com 6 vagas, auxiliar de estoque, com 2 vagas, entre outras.