Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Corpo de fã de Taylor morto em Copacabana chega a MS para velório: 'ficha do pai e mãe foi cair agora', diz primo

O estudante Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos foi morto com 23 facadas, na Praia de Copacabana, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.


O estudante Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos foi morto com 23 facadas, na Praia de Copacabana, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Gabriel foi encontrado morto na areia da praia

Redes sociais

O corpo de Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, fã da Taylor Swift assassinado em Copacabana, na madrugada de domingo (19), chegou a Campo Grande na manhã desta terça-feira (21), para ser velado e sepultado.

Ao g1, Guilherme Mougenot, primo de Gabriel disse que toda família está muito abalada e que a ficha dos pais só caíram agora com a chegada do corpo.

"Todos estamos em choque, o Gabriel estava fazendo o que mais amava, que era ir nesses shows, passear, se divertir, foi algo que pegou todos de surpresa e ainda estamos processando. Para falar a verdade, a mãe o pai foi cair a ficha agora que o corpo chegou, todos estão abalados", relatou o familiar.

O velório está previsto para começar às 9h, em uma capela. O enterro será às 4 horas da tarde, no cemitério Santo Antônio.

Morte de Gabriel

vídeo mostra a reação de amigos, pedidos de socorro e suspeito de matar fã de Taylor preso no carro da PM em Copacabana

O crime ocorreu na madrugada de domingo (19), horas antes de o jovem de 25 anos assistir ao show da cantora norte-americana Taylor Swift e horas depois de o principal suspeito do latrocínio ser solto, em audiência de custódia, um dia após ser preso.

Três suspeitos foram detidos. Eles já tinham ficha criminal por outros crimes e dois deles haviam sido presos em flagrante na última sexta-feira (17) e soltos em uma audiência de custódia no sábado (18), menos de 12 horas antes do assassinato.

O laudo da necropsia realizada pela Polícia Civil do Rio aponta que o estudante Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos levou 23 facadas até morrer, na Praia de Copacabana, um dos principais pontos turísticos do Rio.

Quem era Gabriel?

Natural de Mato Grosso do Sul, o jovem estudava engenharia aeroespacial em Minas Gerais. Gabriel era filho da secretária-adjunta da Secretaria de Assistência Social (SAS) de Campo Grande, Inês Mongenot.

Ao g1, familiares da vítima relataram que Gabriel era fã da cantora norte-americana e estava realizando um sonho ao viajar para assistir ao show da artista, no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, era natural de Mato Grosso do Sul

Redes Sociais

O jovem é descrito como um garoto "alegre, carinhoso e extremamente estudioso". "O Gabriel é filho único, sempre esteve ao lado da mãe, mesmo depois que foi estudar em outro estado. Ele era um menino único, alegre, carinhoso e extremamente estudioso".

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!