Um homem de 41 anos acabou preso na noite de ontem (24), em Campo Grande, logo depois de furtar mais de 2 quilos de carne, do corte picanha.
Segundo as informações, o autor entrou um mercado do bairro São Conrado e se passou como cliente, entretanto, foi flagrado colocando dois pacotes dentro de um capacete.
Ainda conforme as informações, essa não teria sido a primeira vez que o mesmo ladrão foi visto furtando mercadorias do mercado.
Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que ele pega os dois pacotes de carne e coloca dentro do capacete que carregava no braço.
Ao sair do estabelecimento, ele foi abordado pelos funcionários e questionado sobre o pagamento da mercadoria, confessando o furto.
Na sequência, foi dada voz de prisão e com ele foi encontrado uma nota fiscal no valor de R$ 16,55, referente ao único item pago por ele como tentativa de despistar.
Os funcionários acionaram a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local e prendeu o sujeito. Com ele, foram recuperados 2,426 kg de picanha, no valor de R$ 121,18.