Um crime cruel e bárbaro no estado do Mato Grosso. Uma mulher de 46 anos e as três filhas, de dez, 13 e 19, foram mortas na segunda-feira (27/11), por um homem que invadiu a casa delas, na cidade de Sorriso. As quatro vítimas foram estupradas e degoladas.
O autor da chacina foi preso ontem mesmo, e segundo a polícia, ele era funcionário de uma obra vizinha a casa onde as mulheres moravam.
O delegado responsável pelo caso, Bruno França Ferreira, disse ao G1, que além de toda a violência, o homem levou roupas íntimas das mulheres após matá-las. Ele revelou ainda que as vítimas foram atacadas com faca.
A imprensa local publicou que a mulher de 46 anos era proprietária de uma empresa de prestação de crédito. A filha mais velha, de 19 anos, cursava Agronomia. As duas mais novas, de dez e 13, mantinham um canal no Youtube onde falavam sobre o amor entre as irmãs.
O pai das meninas, que trabalha como caminhoneiro, estava viajando para Cascavel (Paraná) e deve voltar para o Mato Grosso na manhã desta terça-feira (28/11).