Mulher de 23 anos que estava na garupa de moto morre e piloto fica ferido em colisão com Gol

O piloto da motocicleta não possuia Carteira Nacional de Habilitação.

O piloto da motocicleta não possuia Carteira Nacional de Habilitação. O outro codutor fez teste do bafômetro que deu negativo para álcool

A jovem Ingred da Silva Fernandes, de 23 anos, morreu no final da noite deste domingo (24) após uma colisão com um veículo Gol, na Avenida Guaicurus, Bairro Universitário, em Campo Grande. Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a vítima estava na garupa de uma moto, pilotada por um homem de 24 anos, que não possuia Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi socorrido para a hospital Santa Casa.

O motorista do veículo Gol, de 24 anos, trafegava pela Rua Pontalina, enquanto o casal na moto, pela Avenida Guaicurus. No cruzamento houve a colisão frontal da motocicleta com o lado traseiro direito do veículo de passeio.

Ingrid foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou falecendo no interior da Unidade Resgate. Ja o condutor da moto deu entrada na Santa Casa. O mototista do Gol não teve ferimentos.

A moto estava com licenciamento vencido e seu condutor não era habilitado. Já o motorista do Gol foi submentido ao teste de etilômetro, com resultado negativo. Mesmo assim, ele foi encaminhado à Polícia Civil para esclarecimentos, em relação ao acidente.