Uma adolescente de 16 anos foi encontrada desacordada no meio de uma avenida na cidade de Bataguassu, no Ășltimo sĂĄbado (30).
Conforme a ocorrĂȘncia, a vĂtima Ă© uma transexual e teria sido agredida covardemente por trĂȘs rapazes ainda desconhecidos das autoridades.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 07h30, depois que encontraram a menor caĂda na Avenida Frei Galvão.
Ela estava desacordada e foi encaminhada com urgĂȘncia para a Santa Casa da Bataguassu. AlĂ©m disso, apresentava diversos ferimentos no pescoço, rosto e cabeça.
A investigação ouviu de outras pessoas que uma mulher mandou bater na adolescente. Os envolvidos estavam em um bar próximo.
A autora convocou os trĂȘs rapazes, que foram ao encontro da adolescente e a agrediram intensamente, parando somente quando ela desmaiou.
Para a polĂcia, a vĂtima detalhou que presenciou uma discussão no bar entre a mãe e uma mulher, identificada como Dalva, e que depois saiu do local.
No trajeto para a sua casa, foi surpreendida pelos trĂȘs jovens e agredida. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e Ă© investigado.
Ainda conforme as autoridades, a adolescente tem histórico criminal. Nenhum dos envolvidos na agressão foi preso atĂ© o momento.