Adolescente trans é agredida por trio e fica desacordada no meio de avenida em MS
Uma adolescente de 16 anos foi encontrada desacordada no meio de uma avenida na cidade de Bataguassu, no último sábado (30).
Uma adolescente de 16 anos foi encontrada desacordada no meio de uma avenida na cidade de Bataguassu, no último sábado (30).
Conforme a ocorrência, a vítima é uma transexual e teria sido agredida covardemente por três rapazes ainda desconhecidos das autoridades.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 07h30, depois que encontraram a menor caída na Avenida Frei Galvão.
Ela estava desacordada e foi encaminhada com urgência para a Santa Casa da Bataguassu. Além disso, apresentava diversos ferimentos no pescoço, rosto e cabeça.
A investigação ouviu de outras pessoas que uma mulher mandou bater na adolescente. Os envolvidos estavam em um bar próximo.
A autora convocou os três rapazes, que foram ao encontro da adolescente e a agrediram intensamente, parando somente quando ela desmaiou.
Para a polícia, a vítima detalhou que presenciou uma discussão no bar entre a mãe e uma mulher, identificada como Dalva, e que depois saiu do local.
No trajeto para a sua casa, foi surpreendida pelos três jovens e agredida. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e é investigado.
Ainda conforme as autoridades, a adolescente tem histórico criminal. Nenhum dos envolvidos na agressão foi preso até o momento.