Ex-candidata alvo da PF ganha vaga de ex-vereador na Capital
A ex-candidata a deputada federal em Mato Grosso do Sul, Juliana Gaioso, ganhou cargo na Prefeitura de Campo Grande.
A ex-candidata a deputada federal em Mato Grosso do Sul, Juliana Gaioso, ganhou cargo na Prefeitura de Campo Grande. Ela foi nomeada nesta segunda-feira, no lugar do ex-vereador Marcos Alex.
"NOMEAR JULIANA GAIOSO, para exercer o cargo em comissão de AssessorExecutivo I, símbolo DCA-2, no Gabinete da Prefeita, em conformidade com a Lei n. 6.774, de 3 de fevereiro de 2022, em vaga decorrente da exoneração de Marcos Alex Azevedo Melo, matrícula n. 419106/03, com efeito a partir da data de publicação", diz o texto.
Juliana Gaioso foi alvo da Polícia Federal em operação no dia 15 de dezembro de 2022. A informação foi divulgada em uma página de rede social promovida por ela mesmo, chamada "direita pelo Brasil". Juliana foi citada em relação encaminhada ao ministro Alexandre de Moraes como possíveis organizadores de manifestações no Estado contra eleição de Luís Inácio Lula da Silva (PT).
A ex-candidata à deputada esteve em Brasília participando das manifestações antes da invasão do dia 8 de janeiro de 2023. Todavia, na época, negou que seja financiadora de movimentos, alegando que estava usando um aparelho velho, porque não tem condições de comprar outro celular.