'Ele já não faz parte da equipe', diz Maite Perroni sobre afastamento de empresário do RBD

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O empresário Guillermo Rosas foi afastado do RBD.

'Ele já não faz parte da equipe', diz Maite Perroni sobre afastamento de empresário do RBD

"Começamos um ciclo com ele, estávamos compartilhando com ele o início de toda essa turnê, alguns shows, e depois continuamos", destacou a cantora em um trecho divulgado pela revista Hola.

"Neste momento não podemos fazer qualquer tipo de declaração que faça tal afirmação [de desvio], estamos apenas fazendo um encerramento administrativo da turnê e depois poderemos ter mais clareza sobre as coisas. Ele já não é parte da equipe", concluiu.

Maite também falou sobre as especulações de que Rosas tinha uma preferência por Anahí: "Acho que essa já é a percepção de outras pessoas e não é importante". Por fim, ela garantiu que o RBD não pretende substituir o ex-gerente. "Ninguém ficou no lugar do Rosas, na realidade éramos uma sociedade, só a sociedade foi modificada, em vez de seis, ainda somos cinco", explicou.

Os boatos sobre o afastamento começaram quando Anahí tirou os dados da empresa de Guillermo de sua empresa da bio do Instagram. Em seguida, Christopher Uckermann e até Andrés Tovar, marido da Maite, deixaram de seguir o profissional.

Segundo a imprensa mexicana, os fãs denunciaram que o empresário teria desviado aproximadamente US$ 250 mil (R$1,2 milhão) por meio de pacotes VIPs que prometiam interação com a banda. Já o programa de TV "Chisme No Like" afirmou que Rosas não apresentou as notas fiscais, além de não ter repassado o dinheiro para os artistas.

Leia Também: Ator de 'Battlestar Galactica' e 'Law & Order' morre aos 81