Caso Geovana: Paradeiro de adolescente de Taquarussu segue desconhecido há seis meses
O caso segue sendo considerado um mistério e o paradeiro dela continua desconhecido.
Nesta segunda-feira, 08 de janeiro de 2024, o desaparecimento da adolescente Geovana Souza Dias, de 16 anos, ocorrido em 08 de julho de 2023, em Taquarussu, completa seis meses. O caso segue sendo considerado um mistério e o paradeiro dela continua desconhecido.
Conforme já foi amplamente noticiado pelo Nova News, Geovana mora nas proximidades do Estádio Municipal de Taquarussu e, na noite do sábado (08/07/2023), teria saído de casa para ir até uma festa que ocorria na região central da cidade, onde se encontraria com algumas amigas, porém, não teria chegado ao local do evento.
A bicicleta e o celular da adolescente foram encontrados jogados em uma rua, próximo à praça onde ocorria a festa, mas ela não foi vista. Segundo apurado pelo Nova News, no telefone da garota não havia nenhuma pista sobre onde ela poderia estar.
Logo após a constatação do desaparecimento, várias diligências foram desenvolvidas pelas autoridades policiais, porém, até o momento, os trabalhos não conseguiram apurar o que teria acontecido com Geovana.
Domingo Espetacular
No final do mês de agosto, uma equipe do Domingo Espetacular, da Record, por meio da TV MS, se deslocou até a cidade de Nova Andradina e aproveitou a oportunidade para visitar a redação do site Nova News.
Estiveram presentes o repórter William Franco, o repórter cinematográfico Maurício Souza e o auxiliar técnico Thiago Gomes.
Na ocasião, os profissionais do Nova News mencionaram o caso da adolescente Geovana Souza Dias, sendo que, a equipe da Record, então, decidiu visitar a cidade de Taquarussu para entender melhor o caso que tem intrigado toda a região do Vale do Ivinhema e uma reportagem foi produzida.
No início do mês de setembro, então, o caso ganhou repercussão nacional quando a reportagem foi exibida no programa Domingo Espetacular, porém, mesmo com a exposição em uma das maiores emissoras de TV do Brasil, até agora não teriam surgido pistas que possam contribuir com o esclarecimento do fato.