A polícia prendeu um bandido identificado apenas pelo apelido de "Doguinha", em Ponta Porã. De acordo com o registro da ocorrência, na tarde desta sexta-feira (04) ele teria sido expuldo do Paraguai, momento em que foi capturado pelas autoridades brasileiras.
Ele foi alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Ponta Porã e que foi cumprido pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Ponta Porã.
Doguinha é investigado por diversos crimes relacionados a roubos de camionetes na fronteira. Ele foi reconhecido por três vítimas em três roubos a camionetes distintos, o que gerou o pedido de prisão preventiva "visando à manutenção da ordem pública".
Em um dos roubos, segundo as informações, a vítima foi um policial militar. "A polícia Civil orienta às vítimas de roubo de camionetes a mão armada na região de Ponta Porã que entrem em contato com a Delegacia de Polícia para que possam, havendo possibilidade, realizarem o reconhecimento do suspeito", cita o informe.