PMNAS

Mais de 154 mil famílias de MS precisam fazer recadastramento no Energia Social: Conta de Luz Zero para garantir benefício

Recadastramento pode ser feito até maio pela internet

Por Midia NAS em 03/02/2024 às 10:53:24

Beneficiários do programa do governo estadual Social: Conta de Luz Zero, que garante a isenção na luz elétrica, devem fazer o recadastramento pela internet para permanecer no programa. O prazo inicia nesta quinta-feira (1º) e encerra-se em 10 de maio. 

O benefício é concedido para mais de 154 mil famílias em Mato Grosso do Sul. Um aviso sobre a necessidade de recadastramento será enviado nas contas de luz. 

No recadastramento digital, o beneficiário precisará enviar a fatura de energia elétrica, foto atualizada e documentos pessoais. 

O programa contempla pessoas em situação de vulnerabilidade social. Também podem ser beneficiárias do programa as famílias, com consumo de até 530 KW/h, que tenham pessoas que fazem tratamento  e necessitem o uso continuado de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que, para o funcionamento, demandem consumo de energia elétrica (eletrodependentes).

Clique aqui e acesse o site para fazer o recadastramento.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Ju Modas 2