PMNAS

Pelo segundo dia seguido, presídio da Gameleira registra morte de detento em cela

Unidade registra segunda morte recente com sinais de 'morte não natural'

Por Midia NAS em 10/02/2024 às 10:47:54
Centro Penal Agro Industrial Gameleira

Centro Penal Agro Industrial Gameleira

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na cela 64, do pavilhão C do Centro Penal Agro Industrial Gameleira, em , na noite de sexta-feira (10). A morte foi registrada como morte a esclarecer, ap√≥s o detento passar mal.

Segundo o boletim de ocorr√™ncia, quando a equipe da Civil chegou, a v√≠tima j√° estava sem vida na recepção da unidade. Ele tem uma cicatriz na região abdominal. O Corpo de  tamb√©m foi acionado e constatou o √≥bito. O m√©dico informou que a morte tem causa suspeita e necessita investigação.

A equipe da unidade informou que o detento chegou por volta das 17h20, quando o  estava sendo distribu√≠do aos internos que saem para trabalhar, como foi o caso da v√≠tima. O chefe do pavilhão teria feito confer√™ncia sobre o estado de sa√ļde, e informou que não houve reclamações registradas na enfermaria.

Testemunhas ainda alegam que a v√≠tima estava babando e com a cabeça roxa. Na cela foram encontrados v√°rios medicamentos para dores e controle de pressão alta, al√©m de um caderno com d√≠vidas de alimentação e medicamentos.

A equipe foi informada que na quinta-feira (9), outro detento tamb√©m passou mal e morreu na cela 88 do mesmo pavilhão, em que o preso apresentava sinais de "morte não natural".

O caso foi registrado como morte a esclarecer e est√° sendo investigado.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Coment√°rios

Ju Modas 2