PMNAS

"Encorajamento": As primeiras palavras de Charles após o diagnóstico

Após o anúncio do diagnóstico de câncer, o Charles III reagiu este sábado (10), ao apoio do público, agradecendo "de coração" todas as mensagens que recebeu desde então.

Por Midia NAS em 11/02/2024 às 06:58:49

"Gostaria de expressar os meus mais sinceros agradecimentos pelas muitas mensagens de apoio e bons votos que recebi nos últimos dias. Como todos aqueles que foram afetados pelo câncer sabem, estes pensamentos gentis são o maior conforto e encorajamento", afirmou o monarca de 75 anos, numa mensagem publicada nas redes sociais do Palácio de Buckingham.

Na mesma missiva, Charles III afirma que "é igualmente gratificante saber como a partilha do meu próprio diagnóstico ajudou a promover a compreensão do público e a dar visibilidade ao trabalho de todas as organizações que apoiam os doentes com câncer e as suas famílias no Reino Unido e no resto do mundo".

Neste sentido, o monarca inglês enfatiza a sua "admiração" ao longo da vida pelos "cuidados e dedicação incansáveis" é ainda "maior" devido à sua "própria experiência pessoal".

Lembrando que a notícia foi anunciada pelo Palácio de Buckingham na segunda-feira (5), que não revelou o tipo de câncer que Charles está enfrentando e adiantou que ele está atualmente em Sandringham, a casa de campo da família.

Charles afastou-se de todas as funções públicas enquanto está sendo tratado, tendo os membros superiores da realeza - como Camilla e o filho William - assumido as suas funções em alguns eventos.

Leia Também: As lutas dos famosos contra o câncer (muitos venceram a doença)!

Tags:   Fama
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Ju Modas 2