O Poder JudiciĂĄrio de Batayporã decretou, prisão preventiva aos irmãos gĂȘmeos H e HS, suspeitos de assassinar a golpes de faca Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos, noite da Ășltima terça-feira (13), na rua JosĂ© Barbosa da Silva, na Vila OlĂmpio Pinheiro, em Batayporã.
Conforme apurou o Jornal da Nova, o suspeito Ă© convivente de B.A.F de 22 anos, vulgo "Pekena", suspeita de incendiar a residĂȘncia da vĂtima fatal, a qual estĂĄ presa preventivamente.
Em depoimento a joven relatou ter comprado combustĂvel em um posto na região e depois foi atĂ© o local e ateou fogo por estar com "raiva de toda a situação".
No relato, ela contou que Ă© namorada do assasino e que um dia antes do crime, ele e a vĂtima tiveram uma discussão. Na terça-feira, o namorado foi atĂ© a casa dela dizendo que iria atrĂĄs de Rafael buscar sua arma. Ele saiu do local por volta das 18h.
O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas pela manhã do dia seguinte. Logo, a PolĂcia Civil e Militar prenderam a suspeita.
Após o delegado titular de Batayporã ouvir testemunhas e a própria Bianca Felipe, ficou claro nas investigações que os suspeitos do crime são os irmãos gĂȘmeos, que seguem foragidos.