Homem que foi baleado em Nova Andradina morre no Hospital Regional
O homem que foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (27), em Nova Andradina, morreu na manhã desta quarta-feira (28) no Hospital Regional (HR).
O homem que foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (27), em Nova Andradina, morreu na manhã desta quarta-feira (28) no Hospital Regional (HR). A vítima foi identificada como Danilo Vicente de Oliveira, de 33 anos.
Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, por volta das 23h30 desta terça (27), Danilo estava em frente a uma residência, nas proximidades do cruzamento das ruas Walter Hubacher e Anaurilândia, quando os autores chegaram em uma motocicleta.
A dupla abordou o homem e, na sequência, um dos criminosos efetuou, segundo testemunhas, de quatro a seis disparos de arma de fogo, sendo que, pelo menos dois projéteis teriam atingido a vítima.
Logo após os disparos, os autores deixaram rapidamente o local, tomando rumo ignorado.
Populares acionaram as autoridades e o homem baleado, que estava inconsciente, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional (HR), onde permaneceu até a manhã desta quarta (28), quando entrou em óbito.
O caso, que foi registrado inicialmente como tentativa e que agora é tratado como homicídio, é apurado pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que trabalha para tentar identificar e localizar os autores.
Conforme as apurações, Danilo Vicente de Oliveira era de Taquarussu e morava atualmente em Nova Andradina. Ele teria passagens pela polícia.