PMNAS

Polícia procura homem suspeito de espancar mulher grávida até a morte

A Pol√≠cia Civil procura por Fernando Dias Chucarro, acusado de matar a mulher Gisely Duarte Galeano, de 35 anos, que foi a óbito ontem, em Dourados.

Por Midia NAS em 01/03/2024 às 10:15:48
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A Pol√≠cia Civil procura por Fernando Dias Chucarro, acusado de matar a mulher Gisely Duarte Galeano, de 35 anos, que foi a óbito ontem, em Dourados. A v√≠tima, que era moradora em Ponta Porã, foi brutalmente agredida e chegou a perder o beb√™.

A mulher sofreu um aborto devido às agressões e, segundo o boletim de ocorr√™ncia, no dia 3 de fevereiro, o homem a agrediu e ela representou criminalmente contra ele. No entanto, como Fernando não aceitava o fim do relacionamento, entrou em contato com Gisely e pediu para reatar.

Na delegacia, a irmã da v√≠tima contou aos policiais que no dia 19 de fevereiro foi at√© a casa dela, sendo recebida apenas no portão entreaberto, não conseguindo adentrar na resid√™ncia. Depois, tentou v√°rias vezes falar com a v√≠tima, mas o telefone 'dava' caixa postal.

J√° no dia seguinte, Gisely foi encontrada pela irmã, deitada no sof√°, vestindo uma calça e vestido para cobrir o corpo - fato que chamou atenção -, e reclamando de fortes dores abdominais. Ela foi socorrida e levada para o Hospital da Cassems de Ponta Porã, onde foi constatado o aborto e um derrame cerebral.

Diante do quadro de sa√ļde, a mulher foi transferida para Dourados, onde estava internada e ontem, no fim da manhã, não resistiu. Consta ainda no registro policial, que ela sofreu duas paradas card√≠acas antes da transfer√™ncia de unidade hospitalar.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã e at√© o momento, não h√° informações sobre o autor das agressões, que dever√° responder por feminic√≠dio, entre outros crimes.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Coment√°rios

Ju Modas 2