PMNAS

Nova Alvorada do Sul: Autoridades fecham festa clandestina e prendem traficantes em operação noturna

Operação conjunta com o Conselho Tutelar resulta na prisão em flagrante de quatro pessoas e apreensão de drogas e bebidas il√≠citas.

Por Midia NAS em 03/03/2024 às 19:33:15
Reprodução: PC de Nova Alvorada do Sul

Reprodução: PC de Nova Alvorada do Sul

No desenrolar de uma ação policial na madrugada do dia (3/3), uma festa clandestina que estava em andamento sem as devidas autorizações das autoridades competentes foi interrompida. A ação, fruto de uma operação conjunta entre a Pol√≠cia Civil e o Conselho Tutelar, visava combater atividades ilegais que representavam um risco para os jovens da comunidade.

O evento, organizado por um casal suspeito de promover festas clandestinas com frequ√™ncia, foi alvo de investigações que apontavam para o tr√°fico de drogas e o fornecimento de √°lcool a menores de idade. As suspeitas se confirmaram quando, durante a operação, foram encontradas 34 trouxinhas de coca√≠na na √°rea do caixa do estabelecimento.

A ação resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas, incluindo o casal respons√°vel pela organização da festa, bem como na detenção de mais tr√™s indiv√≠duos com drogas fracionadas para venda. Foram apreendidas 38 gramas de coca√≠na, divididas em 68 trouxinhas, al√©m de 70 gramas de maconha, uma variedade de bebidas alcoólicas e equipamentos de som.

Os detidos foram encaminhados às autoridades competentes para responderem pelos crimes cometidos, enquanto os menores presentes na festa foram entregues ao Conselho Tutelar para as devidas medidas de proteção e orientação. A ação policial ressalta o compromisso das autoridades em combater o tr√°fico de drogas e proteger a segurança e o bem-estar dos jovens da cidade.





Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Coment√°rios

Ju Modas 2