Jovem é executado com 15 tiros em praça de Campo Grande; mulher morre no mesmo local
Crime ocorreu durante a noite, em uma praça do bairro Estrela do Sul, na capital.
Crime ocorreu durante a noite, em uma praça do bairro Estrela do Sul, na capital. Polícia procura por suspeitos da execução e morte acidental. Depac-Cepol, em Campo Grande
Sejusp/Reprodução
Um jovem, de 20 anos, foi executado com pelo menos 15 disparos em uma praça do bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, na noite desse domingo (3). Conforme as informações preliminares da Polícia Civil, uma mulher foi morta no mesmo local durante a emboscada.
As vítimas foram identificadas como Wanderson Mateus Vieira e Luana Azevedo Silva. O jovem executado tinha passagem por tráfico, receptação de drogas e homicídio.
Conforme as informações da Polícia Civil, dois homens chegaram em motos na praça e iniciaram os disparos contra Wanderson. Luana, que ao ouvir os tiros, teria saído de casa para chamar o filho e foi morta. A investigação apura se a morte da mulher tinha relação com a execução do jovem.
Moradores do entorno da praça acionaram o socorro e a polícia. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a socorrer e levar Luana até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher não resistiu e morreu no hospital.
A perícia técnica identificou 17 perfurações no corpo de Wanderson, 15 na cabeça e duas na região do tórax. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), da capital.
A Polícia Civil ainda apura se Luana foi morta acidentalmente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, em Campo Grande.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: