PMNAS

Arsenal goleia Sheffield United por 6 a 0 e segue na perseguição aos líderes do Campeonato Inglês

O Arsenal não teve dificuldades para golear o lanterna Sheffield United por 6 a 0, consolidando-se como a melhor defesa e assumindo o melhor ataque do Campeonato Inglês.

Por Midia NAS em 04/03/2024 às 22:16:58

O Arsenal não teve dificuldades para golear o lanterna Sheffield United por 6 a 0, consolidando-se como a melhor defesa e assumindo o melhor ataque do Campeonato Inglês. Com 61 pontos, o time de Londres segue na perseguição aos líderes Liverpool e Manchester City, que possuem 63 e 62 pontos, respectivamente. Após 27 rodadas, o Arsenal acumula 68 gols marcados e 23 sofridos, números que têm efeito prático na competição, já que o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. Contra o pior time do campeonato, a equipe de Mikel Arteta alcançou sua sétima vitória seguida. O destaque foi a diversidade de autores dos gols, mostrando que a responsabilidade de marcar é pulverizada no time.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

O primeiro gol saiu com Odegaard, seguido por Bogle, Martinelli, Havertz e Rice, fechando o primeiro tempo em 5 a 0. No segundo tempo, White marcou o sexto, fechando o placar. Mesmo com o melhor ataque do Inglês, o artilheiro Saka aparece apenas na sexta colocação entre os goleadores do campeonato, com 13 gols. Com a vitória garantida, Arteta promoveu várias alterações no segundo tempo, dando oportunidade a jogadores como Gabriel Jesus. Na próxima rodada, o Arsenal enfrenta o Brentford em casa, com a chance de assumir a liderança do campeonato. Enquanto isso, os líderes Liverpool e Manchester City se enfrentam em Anfield, em um confronto direto na parte de cima da tabela.

Veja os gols do Arsenal


Publicada por Felipe Cerqueira

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Ju Modas 2