Motorista de APP é preso ao tentar "passar a mão" em passageira e dirigir embriagado
Um motorista de aplicativo de 46 anos foi preso, em flagrante, por importunação sexual e embriaguez ao volante na noite de terça-feira (8), em Campo Grande. De acordo com o registro, ele tentou passar a mão em uma passageira, além de dirigir de forma desorientada.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima, de 38 anos, disse que chamou um motorista pelo aplicativo por volta das 21h30min, sendo que o veículo chegou até ela realizando manobras em zigue-zague. Ao entrar, a mulher percebeu que o motorista estava bêbado, apesar disso, permaneceu no automóvel para a sequência da corrida.
Ainda na versão dela, durante o trajeto, o motorista começou a chamá-la de "princesa" e, em dado momento, colocou as mãos para trás tentando tocar nela, que se esquivou repetidas vezes. Ao chegar no seu destino, a mulher entrou em casa e chamou a Polícia Militar.
A guarnição encontrou o suspeito poucas quadras de distância, ainda desorientado. Ele passou pelo teste de bafômetro que apontou 1,14 mg de álcool por litro de sangue, com isso, acabou preso e encaminhado para a DEAM, na Casa da Mulher Brasileira. Ele deve passar por audiência de custódia.