Pai que quebrou a perna do filho de 4 anos após agressão vai passar por audiência de custódia
O homem que quebrou a perna do próprio filho de 4 anos após uma agressão vai passar por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (14), em Campo Grande.
O homem que quebrou a perna do próprio filho de 4 anos após uma agressão vai passar por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (14), em Campo Grande. A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida depois ter se machucado ao cair de uma rede e foi transferida para Santa Casa, onde permanece internada.
Durante o depoimento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o pai alegou que “perdeu a cabeça”. Pois, o menino de 4 anos e o irmão mais novo estavam brigando pelo celular em um dos quartos da residência. E, no momento que o pai empurrou o menino, acabou acertando a cabeça dele que caiu da rede e ficou sobre a proteção lateral da cama infantil que acabou ficando com meio corpo para fora.
Após a queda, a criança reclamou de dores. Mas, achou que fosse birra e como os pequenos estavam prontos para creche, os levou mesmo assim. Em seguida, os filhos brigaram novamente, e empurrou a criança novamente, que caiu ao solo e bateu a cabeça. Desta forma, após uns 10 minutos depois, levou a vítima para o atendimento médico na unidade de saúde.
Uma testemunha que também prestou depoimento informou que viu o pai dar um soco na cabeça do menino e um chute com força. E, em um certo momento após agressão, a mesma o confrontou dizendo que tinha visto o ocorrido. Porém, ele teria se defendido dizendo que a mãe da criança havia abandonado ele e os filhos e estaria devendo R$ 20 mil para um agiota.