Trabalhador morre eletrocutado durante reparo de ar-condicionado em escola agrícola de MS
Eletricista, de 42 anos, morreu com fios elétricos nas mãos, em uma escola rural de Terenos (MS).
Eletricista, de 42 anos, morreu com fios elétricos nas mãos, em uma escola rural de Terenos (MS). Escola agrícola em Terenos (MS).
Reprodução
Um eletricista, de 42 anos, morreu eletrocutado, na escola agrícola Antônio Sandim de Rezende, em Terenos (MS), no fim da tarde desta quarta-feira (13). O homem trabalhava na manutenção elétrica do local quando morreu.
Segundo o delegado Antenor Batista, responsável pelo caso, o homem morreu com os fios elétricos nas mãos. O eletricista fazia os trabalhos no local fora do horário regular de aula.
Assim que perceberam que homem havia sido eletrocutado, testemunhas acionaram o serviço de socorro. A Polícia Civil foi ao local e constatou o óbito. A Perícia Técnica coletou elementos que vão possibilitar a indicação do que pôde ter provocado a morte do eletricista.
O delegado informou que o trabalhador não usava Equipamentos de Proteção Individual (EPIS). Alguns EPIS foram encontrados no carro do eletricista.
O corpo do trabalhador foi encaminhado para realizar exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande e, posteriormente, será liberado à família da vítima.
O caso segue em investigação.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: