Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campo Grande

Câmara teve votar projeto sobre obrigatoriedade do uso de lacre em embalagens delivery

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (19), cinco projetos de lei.


Foto: Reprodução internet

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (19), cinco projetos de lei. Um deles, trata sobre obrigatoriedade de lacres em embalagens transportadas por sistema delivery.

A proposta de lei complementar, em turno único de discussão e votação, segue para análise dos vereadores, substituindo projeto de lei 11.079/23, que institui em Campo Grande a obrigatoriedade de lacres em embalagens dos produtos que são transportadas por sistema de entregas ou distribuição de produtos em geral, por aplicativo ou não.

Outras discussões

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei 11.258/24, do Executivo Municipal, que altera dispositivo da lei n. 7.113, de 13 e setembro de 2023.

Em segunda discussão e votação, os vereadores apreciam o projeto de lei 11.074/23, de autoria dos vereadores Papy e Luiza Ribeiro, que dispõe sobre o protocolo de segurança no sistema de transporte público, voltado ao enfrentamento da violência contra a mulher.

E o projeto de lei 11.151/23, de autoria do vereador Ayrton Araújo, que dispõe sobre o prazo de validade do laudo que ateste deficiência permanente no município de Campo Grande.

Em primeira discussão e votação, segue para plenário o projeto de lei 11.126/23, do vereador Otávio Trad, que institui o Dia Municipal da Secretária, que será comemorado anualmente em 30 de setembro.

Em Campo Grande Campo Grande

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!