Para vingar suposto abuso sexual, casal mata morador de rua com mais de 10 golpes de faca em MS

Conforme a polícia, o casal tentou justificar o crime acusando a vítima de ter abusado sexualmente do irmão da suspeita, há 15 anos, quando era adolescente.

Para vingar suposto abuso sexual, casal mata morador de rua com mais de 10 golpes de faca em MS
Conforme a polícia, o casal tentou justificar o crime acusando a vítima de ter abusado sexualmente do irmão da suspeita, há 15 anos, quando era adolescente. Local onde o corpo do morador foi encontrado, em Mundo Novo

PCMS

Um casal, de 52 e 30 anos, foi preso em flagrante nesse domingo (17) por executar um morador de rua, de 27 anos, a facadas. De acordo com os suspeitos, o crime foi motivado por vingança, em Mundo Novo.

Conforme a Polícia Civil, durante a madrugada de domingo os suspeitos encontraram a vítima andando sozinha na rua e ofereceram uma carona. Milão, como era conhecido no município, foi levado até uma estrada vicinal, próximo à fronteira com o Paraguai, onde foi agredido e esfaqueado com mais de 15 golpes.

Durante as investigações, os suspeitos foram localizados às margens do Rio Paraná, onde receberam voz de prisão e confessaram o crime. Para a polícia, o casal entregou um vídeo feito durante o crime e disseram ter executado a vítima por vingança.

Ao serem questionados, os dois alegaram que, há 15 anos, quando a vítima era adolescente, ele supostamente tinha abusado sexualmente do irmão da suspeita, também adolescente na época.

O caso segue em investigação.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: