Motorista é executado a tiros por motociclista em Campo Grande; PM à paisana prendeu atirador

No local da ocorrência ainda houve troca de tiros com PM à paisana; crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Jardim Montevidéu.

Motorista é executado a tiros por motociclista em Campo Grande; PM à paisana prendeu atirador
No local da ocorrência ainda houve troca de tiros com PM à paisana; crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Jardim Montevidéu. Crime foi registrado no bairro Jardim Montevidéu

Um homem, identificado como Matheus Pompeu Dias, de 40 anos, morreu após ser baleado por um motociclista no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (21). A vítima estava dentro de um carro quando foi surpreendido pelo atirador.

A reportagem apurou que um policial do Batalhão de Choque que estava a caminho do trabalho presenciou o crime e tentou prender o suspeito, que fugiu. Houve perseguição por pelo menos três quadras da região e tiroteio, até que o atirador foi preso em flagrante.

Motorista é executado a tiros em Campo Grande

Conforme a Polícia Militar, a vítima e o atirador possuem diversas passagens pela polícia. No caso do executado, há, inclusive, suspeita de estupro.

O caso segue sendo investigado.