Grupo de Paulo Duarte e Bia Cavassa vence queda de braço com prefeito em Corumbá
Iunes anuncia que Pardal vai procurar partido para concorrer O grupo do deputado estadual Paulo Duarte (PSB) e da ex-deputada federal Bia Cavassa (PSDB) venceu a briga com o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, e terá apoio do PSDB na eleição de outubro.
Iunes anuncia que Pardal vai procurar partido para concorrer
O grupo do deputado estadual Paulo Duarte (PSB) e da ex-deputada federal Bia Cavassa (PSDB) venceu a briga com o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, e terá apoio do PSDB na eleição de outubro.
Na próxima segunda-feira, com a participação de Reinaldo Azambuja, o PSB filia, em Campo Grande, Dr. Gabriel, favorito em pesquisas divulgadas até o momento. Ele deve ser o candidato do PSB, tendo como vice, Bia Cavassa.
A reportagem apurou que Iunes foi comunicado que o partido deve apoiar Dr. Gabriel e Bia em Corumbá. Iunes confirmou o diálogo com Reinaldo, mas negou que tenha sido avisado que perdeu a disputa. Ele afirma que foi o grupo dele que tomou a decisão de sair.
"Tivemos uma reunião , onde em comum entendimento, decidimos que não tem como ficar esperando uma decisão até julho para ver quem será o candidato a prefeito pelo PSDB. Então, estamos junto com o Pardal, estudando, entre três partidos, em qual ele será pré-candidato único a prefeito", declarou.
Iunes informou ainda que vai se licenciar do PSDB e que o grupo dele também deve sair do partido para apoiar Pardal em Corumbá.