O governador Eduardo Riedel (PSDB) negou que tenha recebido convite do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para mudança de partido.
Riedel participou do ato de filiação do vice-governador, Barbosinha, ao PSD, que ocorreu no apartamento de Kassab, na semana passada. Entretanto, negou qualquer articulação política.
O governador afirma que participou do ato para atender convite de Barbosinha, sem nenhuma outra articulação. Indagado se recebeu convite de Kassab, disse que o presidente do PSD sabe da história dele com o PSDB.
Riedel aproveitou para falar da relação com outros partidos e pontuou que terá agenda de trabalho até o momento da eleição, quando vai discutir política e estará junto com o grupo partidário nas alianças que serão feitas em cada município.
Ao comentar a agenda em São Paulo, Riedel adiantou que o governador Tarcísio de Freitas deve vir ao Estado em breve para assinar convênio de compensação ambiental, que foi um dos temas da reunião. Além disso, discutiram ferrovias, incluindo a que liga Pipa à Brasilândia e interesses dos dois estados no setor produtivo.