PMNAS

Com apoio de Olavo Sul, prédio do CCZ passa por revitalização

O prédio do CCZ (Centro de Controle e Zoonoses) de Dourados está sendo revitalizado.

Por Midia NAS em 04/04/2024 às 09:51:40

O prédio do CCZ (Centro de Controle e Zoonoses) de Dourados está sendo revitalizado. Trabalhos de pintura iniciaram nesta terça-feira (2) e irão avançar para reparo no sistema elétrico e nas calhas. As ações estão sendo realizadas após intervenção do vereador Olavo Sul (MDB) junto às secretarias municipais.

Há muito tempo as instalações do CCZ sofreram com a falta de reparo, o que deixou o prédio com aspecto de abandono. “É muito fácil criticar, fazer vídeos, mas prefiro sempre apontar soluções e buscar alternativas para resolver os problemas”, diz o vereador, que acompanha de perto a revitalização.

Estão envolvidos na força-tarefa da revitalização as secretarias de Saúde, Educação, Administração e Serviços Urbanos, além da equipe do CCZ. “É um trabalho em conjunto e é dessa forma que conseguimos resolver as demandas”, explica o vereador, que agradeceu a atenção dada pelo prefeito Alan Guedes na execução dos serviços.

O prédio do CCZ fica localizado no bairro Guaicurus e foi inaugurado em 1996. Ao longo de quase três décadas não recebeu reforma completa. Com as ações que estão sendo desenvolvidas, passará a ter um novo aspecto.

Uma outra luta do vereador Olavo Sul é a busca pela troca de mobiliários do setor administrativo. As tratativas já estão sendo feitas junto a prefeitura.

The post Com apoio de Olavo Sul, prédio do CCZ passa por revitalização first appeared on Dourados Agora - Notícias de Dourados-MS e região.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Ju Modas 2