Com três interessados, MDB escolhe presidente na próxima semana

O diretório municipal do MDB marcou para a próxima terça-feira, das 17 às 18h30, a eleição para escolha do novo presidente do partido em Campo Grande.

Foto: O Globo

Foto: O Globo

O diretório municipal do MDB marcou para a próxima terça-feira, das 17 às 18h30, a eleição para escolha do novo presidente do partido em Campo Grande. O eleito substituirá Ulisses Rocha, que trocou o MDB pelo PP.

Com a saída de Ulisses, Antonieta Amorim assumiu o partido interinamente e nesta terça-feira comunicou a vacância do cargo, estabelecendo prazo até sexta-feira para que os interessados apresentem inscrição no partido.

Por enquanto, declararam intenção de candidatura o vereador Dr. Jamal, o chefe de gabinete do vereador Dr. Loester, Djalma Santana, e mais recentemente o ex-vereador de Campo Grande, Vanderlei Cabeludo.

Jamal e Djalma já apresentaram interesse na disputa na eleição passada, mas foram convencidos a desistirem, compondo a chapa de Ulisses. Desta vez, o MDB chegou a falar em consenso, mas até o momento deixou aberta a possibilidade de inscrição, com votação secreta na terça.