Subiu para 6 o número de mortos no acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio na manhã de hoje na BR-163, entre Campo Grande e o distrito de Anhanduí. O corpo de mais um homem foi encontrado embaixo dos escombros do caminhão com carga de 210 suínos. No veículo estavam Jefferson Carlos e José Lucas.
A sexta vítima foi encontrada nesta tarde. Ele estava junto com o motorista da carreta com porcos, que também morreu no acidente, que envolveu ainda outros dois caminhões e um veículo Ônix, onde estava o casal Fernanda Lopes e Daniel Azambuja. Os motoristas dos outros dois veículos foram identificados apenas como Edinaldo e Ezequiel Nordt. Até o momento, três corpos já foram removidos do local.
Conforme apurou a reportagem, equipe da cooperativa de alimentos responsável pela carga de suínos esteve no local. A maior parte dos animais acabou morrendo com o acidente, mas ainda não há o número exato.
Segundo o delegado William Rodrigues de Oliveira Júnior, apesar de a dinâmica do acidente ainda estar sendo apurada, há indícios de que o condutor da carreta que transportava porcos tenha feito uma ultrapassagem indevida e acabou batendo nos outros veículos que seguiam no sentido contrário. São eles: um caminhão com milho, um caminhão com alimentos e o Ônix.
Com o impacto, o carro de passeio foi esmagado pelas carretas com as cargas de porcos e milho. A perícia precisou usar um drone para ter acesso às vítimas do Onix. Daniel e Fernanda moravam em Campo Grande e estava indo passar férias na praia.