Mulher é baleada na frente da filha de 13 anos e morre em hospital de Campo Grande
Para a polícia a filha da vítima contou que a mãe foi ameaçada no mês passado e chegou a procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência.
Para a polícia a filha da vítima contou que a mãe foi ameaçada no mês passado e chegou a procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Caso foi registrado na Depac-Cepol, em Campo Grande
Arquivo g1 MS
Uma mulher, de 49 anos, ferida a tiros na frente da filha de 13 anos no Parque Lageado, em Campo Grande, morreu nesta segunda-feira (29). A vítima, identificada como Marilete Soares, estava internada na Santa Casa e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A filha da vítima, de apenas 13 anos, foi a principal testemunha do crime. Para a polícia, ela explicou que andava com a mãe pela rua Maria Del Horno Samper, na noite de domingo (28), quando dois homens de aproximaram em uma motocicleta e atiraram.
Segundo a menina, os dois vestiam máscaras, capacete e roupas pretas; não falaram nada, apenas atiraram na mãe dela e fugiram. Os disparos atingiram as costas, nádegas e coxa da vítima. No hospital, ela chegou a passar por cirurgia e teve um projétil retirado no corpo, mas não resistiu as lesões.
O caso agora é apurado como "homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido local".
De acordo com a Polícia Civil, as equipes de investigação realizam buscas pelos suspeitos.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: