Líderes na pesquisa e candidatos de Lula e Bolsonaro são os mais rejeitados para Capital
Pesquisa divulgada nesta segunda-feira, pelo Instituto Ranking, mostra a rejeição dos pré-candidatos a prefeito em Campo Grande.
Pesquisa divulgada nesta segunda-feira, pelo Instituto Ranking, mostra a rejeição dos pré-candidatos a prefeito em Campo Grande. O instituto perguntou em quem o eleitor não votaria e o ex-governador, André Puccinelli (MDB), foi o mais citado, seguido pelos candidatos ligados ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e prefeita Adriane Lopes (PP).
Puccinelli foi o mais citado, com 30%, seguido por Camila Jara (PT), com13; Rafael Tavares (PL), com 12%; Adriane Lopes (PP), com 10%; Professor André Luís (PRD), com 5%.
Depois aparecem Ubirajara Martins (DC), com 4,2%; Beto Pereira (PSDB), com 3,2%; Rose Modesto (União), com 3%. Outros 15,6% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
A prefeita Adriane Lopes aparece em segundo lugar na pesquisa divulgada nesta segunda-feira, com 21,6%, seguida por André Puccinelli (MDB), com 16,4%.
A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-9628/2024º. O instituto ouviu 2.000 moradores entre os dias 6 e 11 de maio. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,2%, para mais ou para menos.