Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da PMR-MS (Polícia Militar Rodoviária de MS), recuperou a MS-164, na noite desta quinta-feira (16), um veículo com registro policial de furto/roubo, na Capital do Paraná. O veículo ainda serviria para outro crime, carregar e transçportar contrabando.
Conforme a PMR, os policiais militares realizavam barreira policial para fiscalização de trânsito e coibir crimes transfronteiriços, por volta das 23h45min, quando deram ordem de parada ao veículo Renault/Captur, placa de Arapongas-PR.
A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo e ao solicitar a documentação pertinente, foi observado pelos policiais, que o carro estava sem os bancos traseiros, característico dos veículos que vão em direção à fronteira para carregar ilícito.
“Foi feita a identificação veicular e após checagem, foi constatado que havia um registro de boletim de ocorrência de furto/roubo em Curitiba-PR”, registrou a PM.
Confissão
De acordo com a PMR, aos policiais, o autor confessou que estava indo para fronteira para buscar um carregamento de contrabando, que receberia 400 reais para fazer o transporte até Campo Grande.
Diante ao fato, autor e veículo foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 70.000,00.