Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Policial

Homem é preso após roubar vestes de palmeirense e atirar para o alto frente à conveniência

Um homem de 27 anos foi preso por equipes da Polícia Militar após roubar camisa e casaco do time do Palmeiras, que pertencia a uma vítima de 30 anos.


Um homem de 27 anos foi preso por equipes da Polícia Militar após roubar camisa e casaco do time do Palmeiras, que pertencia a uma vítima de 30 anos. Durante o crime, o autor fez disparo de pistola para o alto. O caso ocorreu na noite de ontem (18), frente a uma conveniência na Rua Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais militares que estava na conveniência, quando chegou um veículo Gol branco com quatro homens. O condutor, armado de pistola, foi em sua direção determinando que tirasse o casaco e camisa do time do Palmeiras e na sequência fez um disparo para o alto.

Em patrulhamento, os militares localizaram o veículo apontado pela vítima estacionado na Rua Rio dos Cedros, com três pessoas próximas, sendo que um deles, trajava as roupas descritas pelo palmeirense.

O homem apresentou contradições durante a entrevista policial, e após autorizar, os militares com apoio de uma equipe do Batalhão de Choque, fez uma busca no imóvel do suspeito, que acabou obtendo sucesso em achar uma pistola calibre 380 escondida no interior de uma máquina de lavar roupas, além das peças de roupas subtraídas.

Diante do flagrante, o homem confessou o crime e disse que estava em sua casa quando recebeu um telefonema de um conhecido de “vulgo Jô” para ir até a conveniência “resolver uma parada”. Ao chegar no local indicado por seu conhecido deparou-se com uma pessoa vestida com as roupas do Palmeiras e que foi em direção a vítima e além de desferir um tapa em seu rosto tomou a camiseta e o casaco da vítima. Em ato continuo sacou um arma de fogo, que estava em sua cintura, e efetuou um disparo para o alto.

O autor ainda relatou, que ele e mais o conhecido “Jô”, se encontraram antes em uma conveniência na Avenida Dr. Nasri Siufi e que seguiram a vítima até onde os crimes ocorreram.

Os policiais tentaram localizar “Jô”, mas que não obtiveram êxito.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Policial

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!