Corpo de bebĂȘ e de adolescente de 12 anos são furtados de cemitĂ©rio de MS; polĂcia investiga caso
OcorrĂȘncia foi registrada como destruição, subtração ou ocultação de cadĂĄver pela 1Âș Delegacia de PolĂcia Civil de Ponta Porã.
OcorrĂȘncia foi registrada como destruição, subtração ou ocultação de cadĂĄver pela 1Âș Delegacia de PolĂcia Civil de Ponta Porã. O caso serĂĄ investigado pela 1ÂȘ DP de Ponta Porã
O corpo de um bebĂȘ e de uma adolescente, de 12 anos, foram furtados de um cemitĂ©rio, na madrugada deste domingo (19), na cidade de Ponta Porã (MS) - a 318 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, trĂȘs tĂșmulos foram violados.
O funcionĂĄrio do cemitĂ©rio encontrou as covas abertas, por volta das 6 horas da manhã deste domingo, e acionou a polĂcia.
De acordo com o registro policial, a equipe identificou que trĂȘs tĂșmulos haviam sido danificados e tinham sinais de subtração, sendo dois tĂșmulos de bebĂȘs e de uma adolecente, de 12 anos, que havia sido sepultada hĂĄ 15 dias. Desses, o corpo de um bebĂȘ e da jovem foram furtados.
A administração do cemitĂ©rio irĂĄ acionar o contato das famĂlias dos bebĂȘs e da adolescente. O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadĂĄver e segue sendo investigado pela 1Âș Delegacia de PolĂcia Civil de Ponta Porã.