Fugindo do frio, serpente com mais de um metro invade quarto e assusta moradores em MS
Sem risco nenhum de envenenamento, o animal foi resgatado pela Polícia Militar e solto em uma área de mata, distante da cidade.
Sem risco nenhum de envenenamento, o animal foi resgatado pela Polícia Militar e solto em uma área de mata, distante da cidade. Serpente com mais de um metro invade quarto e assusta moradores em MS
Uma jiboia de cerca de 1,20 metros assustou os moradores de Camapuã, a 129 km de Campo Grande, ao invadir o quarto de uma casa. O animal foi resgatado pela Polícia Militar (PM) e solto em uma área de mata, distante da cidade.
Ao g1, o sargento Wladimir Pinheiro contou que o tamanho da cobra o surpreendeu. Veja o vídeo da captura acima.
Animal foi encontrado em um quartinho, em Camapuã (MS)
Polícia Militar
"Foi a maior que vi. Calculo que teria mais 1,20 metro. A gente estava de serviço e recebemos esse chamado da senhora, de que havia uma serpente num quartinho da casa dela, num quarto onde ela guarda os materiais. Como a casa é próxima de uma área verde, ela provavelmente saiu de lá fugindo do frio", diz o militar.
Ainda conforme o sargento, por já ter atuado na Polícia Militar Ambiental (PMA), ele mesmo fez o resgate da cobra e soltou em uma área de mata distante da cidade. Embora não seja peçonhenta, sem risco de envenenamento, militar afirma que o perigo do animal está em sua mordedura, considerada potencialmente muito dolorido.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: