A ex-deputada estadual Dione Hashioka (União) confirmou nesta quarta-feira o que a reportagem antecipou na semana passada: ela deixará o cargo de adjunta na Secretaria de Educação para concorrer para o cargo de prefeita em Nova Andradina.
"Grata pela confiança do Governador Eduardo Riedel, a quem expresso elevada estima pela oportunidade de aprendizado como adjunta da SED; ao secretário Hélio Daher pelo otimismo e desafios compartilhados; à receptividade carinhosa da equipe de servidores da Educação. Anuncio meu pedido de demissão do Governo do Estado e minha pré-candidatura a prefeita de Nova Andradina", diz a primeira parte da nota.
A Ex-deputada disse ainda que está com o coração cheio de vontade de mudar os rumos da cidade onde vive há 43 anos e pretende ser a primeira mulher eleita prefeita no Município.
Dione Hashioka já foi primeira-dama em Nova Andradina, quando a cidade era comandado pelo esposo dela, Roberto Hashioka, hoje deputado estadual. Na última eleição, ela concorreu como deputada federal, mas não foi eleita