O ex-marido de Mel B, Stephen Belafonte, entrou com um processo por difamação contra a cantora. O ex-casal se separou em 2017, após dez anos de casamento, com a cantora o acusando de violência doméstica.
Agora, o produtor busca uma compensação de cinco milhões de dólares da ex-"Spice Girl", alegando que ela "se envolveu em uma campanha deliberada e abrangente para causar-lhe sofrimento emocional severo e destruir sua reputação".
Documentos apresentados na Flórida nesta quarta-feira, dia 29, e obtidos pela Page Six, mostram que Stephen afirmou que Mel iniciou o "assédio de longa data" em 2017 com suas alegações de violência doméstica, que ela então "retratou" antes que o produtor pudesse se defender em tribunal.
Os documentos acrescentaram: "No entanto, o dano já estava feito. Como resultado das falsas alegações da Sra. Brown de estupro, posse ilegal de armas, tráfico sexual, produção de pornografia ilegal, violência doméstica e perigo para as crianças, o Sr. Belafonte perdeu acesso à sua casa e seus filhos".
O produtor, de 49 anos, também alegou que seu casamento foi afetado pelo "grave problema de abuso de substâncias de Mel, que incluía o uso de cocaína, álcool e medicamentos prescritos".
Leia Também: Astros e estrelas de Hollywood que cobram para dar autógrafo! Veja os valores